Semana da depilação: Depilação a laser.

Bom depois, de fazer o post de ontem sobre depilação com linha resolvi fazer uma semana só sobre posts sobre depilaçao a de hoje é depilação a laser.

O laser é uma luz com feixe reto, focado especificamente para a célula alvo. A intensidade de sua onda atinge as células germinativas da raiz dos pelos ( a fotodepilçao é diferente mas isso é assunto para o post de amanha)

A depilação a laser é conhecida como um método definitivo, mas na verdade NÃO é, ela não é DEFINITIVA, ela é uma tecnica progressiva aos poucos fazendo as seções os pelos vão diminuindo, diminuindo,  até sumir. mas isso demora de SEIS À DOZE MESES EM MÉDIA o indicado é fazer uma seção ao mês.

É muito caro?
Depende do laser escolhido e, da clínica. A sessão pode custar, em média, até 200 reais para áreas maiores, como a perna. Já buço e virilha é mais em conta.

E dói?

depende de mulher pra mulher cada uma tem uma sensibilidade mas, também depende de quão grosso é o pelo quanto mais grosso mais dói.

Pode fazer no verão?

a exposição ao sol dias depois da depilação tem de ser regrada pois ele agride muito a pele mas sendo alguns dias após a pode se expor ao sol normalmente massss com protetor lógico.

depilac3a7c3a3o1

Deixe um comentário