Caminhando para uma alimentação saudável !

Oláaa, hoje venho falar sobre uma luta  árdua , que vai ser longa, eu sei, venho pouco á pouco tirando hábitos ruins da minha vida! o que venho tirando do meu cardápio açúcar e gordura ruim , refrigerante quase zero , mas confesso que de vez em quando ainda bebo , mas pretendo retirar da minha vida (depois do caso rato na coca cola fiquei com nojinho urrg) não é um #projetoverão até porque até lá não vou estar do jeito que eu quero. Vou aos poucos , adicionando habitos bons comendo praticamente todos os dias arroz integral invés  de branco fazendo o mesmo com pão evitando frituras e afins.

Meu maior foco não é eliminar tal quantidade de quilos, não me atenho à números, gosto de ver o resultado em medidas não na balança , mas é claro que o da balança também é satisfatório, sem hipocrisia  gente eu juro, de pé junto, que meu maior foco é saúde, não me sinto terrivelmente mal por ter uma barriguinha, ou por não caber no número 38 não, não é isso , só penso em mim daqui a sei lá , 20 anos 10 anos , se continuar com os mesmos habitos ruins como é que eu vou estar ? penso eu que não muito bem.

 

Então espero que me acompanhem nessa árdua batalha gordura x saúde, pretendo postar videos do que ando fazendo, comendo, receitas, me aguardem!

tumblr_mad21wiEqR1r41unfo1_500

 

espiem vou que vou fazer até alcançar meu foco!

Deixe um comentário

