Maquiagem primaveril! o colorido da primavera.

Oiiiiiii gentem ! tudo boom? o tutorial de hoje é de uma make coloridinha para primavera!

e escrevendo o post ao som de katy perry – roar !

make primaveril 005make primaveril 007nn make primaveril 012opoooookki make primaveril 017juhuas cores são um rosinha misturado com lilás e um verde militar que mais parece um marrom do que verde  e um batom rosinha com brilhos dourados que eu amo (produtos usados foram citados no vídeo)

Então bora pro tutorial?

coloca em hd e aperta o play galera!

sigam – me os bons! (twitter)

me curta! – page do blog 

Anúncios

Resenha máscara ultra fantástica natura

resenhas e unha 011resenhas e unha 010 resenhas e unha 012 resenhas e unha 013 resenhas e unha 006 resenhas e unha 007

resenha mascara naturaHoje vou falar da mascara ultra fantastica da natura linha faces, que de ultra fantastica não tem nada!

sinceramente não vi muita utilidade nesse aplicadorzinho tão pequeno, muito pequenoo! que mesmo para meu olho que é pequeno , tem que ter muiiiiita paciência para usar, para fazer pequenos detalhes serve, para os cilios inferiores serve até que é boa mas mesmo para eles, nao fui muito com a cara. vem pouquinho produto somente cinco mls.

foi dinheiro jogado fora? não , mas se for para comprar uma mascara só para passar nos inferiores não seu se vale tanto, mas acchei legal aliás a funçao  para que mais uso é para isso.

curta a page o blog clique!

siga – me no twitter !

Caminhando para uma alimentação saudável !

Oláaa, hoje venho falar sobre uma luta  árdua , que vai ser longa, eu sei, venho pouco á pouco tirando hábitos ruins da minha vida! o que venho tirando do meu cardápio açúcar e gordura ruim , refrigerante quase zero , mas confesso que de vez em quando ainda bebo , mas pretendo retirar da minha vida (depois do caso rato na coca cola fiquei com nojinho urrg) não é um #projetoverão até porque até lá não vou estar do jeito que eu quero. Vou aos poucos , adicionando habitos bons comendo praticamente todos os dias arroz integral invés  de branco fazendo o mesmo com pão evitando frituras e afins.

Meu maior foco não é eliminar tal quantidade de quilos, não me atenho à números, gosto de ver o resultado em medidas não na balança , mas é claro que o da balança também é satisfatório, sem hipocrisia  gente eu juro, de pé junto, que meu maior foco é saúde, não me sinto terrivelmente mal por ter uma barriguinha, ou por não caber no número 38 não, não é isso , só penso em mim daqui a sei lá , 20 anos 10 anos , se continuar com os mesmos habitos ruins como é que eu vou estar ? penso eu que não muito bem.

 

Então espero que me acompanhem nessa árdua batalha gordura x saúde, pretendo postar videos do que ando fazendo, comendo, receitas, me aguardem!

tumblr_mad21wiEqR1r41unfo1_500

 

espiem vou que vou fazer até alcançar meu foco!

Oiiii tô de volta!

OIIIII meus amores! to de volta!  cante comigo:

Eu voltei , e agora é pra ficar, porque aqui , aqui é o meu lugar! (8)

piadas a parte, consegui arrumar meu computador e (até agora) está tudo normalzinho então vou começar a voltar a postar pouco a pouco volto com toda força! inclusive agora tô enviando um vídeo, maaaaaaaaas o youtube tá meio que de sacanagem com a minha cara porque já tentei enviar uma vez e não deu. Enfim volteei!!!

make-batom-uva-e-olhos-em-tons-de-rosa-029.jpg

Solenes pedidos de desculpa! (problemas técnicos)

Olá minha gente! Cá estou eu  novamente para pedir solenes desculpas por mais um sumiço repentino. pois é eu adoro fazer isso escrever no blog portar videos etc, mas ultimamente anda sendo dificil á três semana que estou em off né?! pois então, numa dessas semanas gravei alguns videos,  mas tava atolada de trabalhos da school e acabei ficando sem editar nada, portanto sem edição não vai para o yt, tirei fotos de resenhas e tals aiiiiiiiiiiiii, o buraco foi mais embaixo porque meu querido computador resolveu dar problema então estou no momento sem editor de imagem nem de vídeos.

Vou explicar marro menos o que esta acontecendo, meu computador simplesmente não reinicia nem desliga, e  também não abre nenhum programa sem ser a internet, ou seja só abre a internet mais nada. Esta segunda vou mandar arrumar e espero que daqui poucos dias eu volte a ativa!!

Ps: algumas resenhas ou coisas que exijam somente editor de fotos eu vou tentar postar, pois uso também editor online (de fotos) , mas é se eu conseguir não é promessa tá!

Resenha: Hidratante natura sou para pele seca

Olá gente querida,hoje venho falar de um produto que, foi lançado a pouco tempo (mas também já não considero lançamento acho que foi lançado a uns dois messes) que é o hidratante da linha  sou da natura, a marca que sempre se  preocupou com a natureza agora inovou, com essa embalagem que permita que nós usemos, até o final do final dos finalmentes, a embalagem é feita de um plastico maleável assim:

videos make azul marinho e queratinizaçao 055

e com esse bico aqui

videos make azul marinho e queratinizaçao 056

segundo o fabricante – descrito na embalagem

SOU textura envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada.

SOU um jeito mais consciente de consumir, com o maximo prazer para você e o minimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plastico e prioriza o essencial: o que tem dentro.

A minha opinião:

sobre a embalagem, tá não é aqueeela embalagem linda que, você ama deixar em cima da penteadeira , mas é muito funcional pois deixa usar realmente  até a ultima gotícula de produto, gostei muito! fora que para quem gosta de levar hidratante na bolsa ou  para viagem é ótimo!

Sobre o  produto em si: o meu é o de nutrição para pele seca, existe ainda na marca o para pele extra seca, este eu não testei.

bom mas pelo o que eu tenho vou descrever, é um produto com uma textura bem cremosa, mas que espalha bem na pele e, com um pouquinho se passa em uma boa área. mas sinto principalmente quando passo só nas mãos, que ele fica um pouquinho oleoso meio melecado, pro inverno ele é ótimo mas pro verão acredito que ele vá deixar a pele bem melecada, mas como é indicado para pele seca é aceitável, quanto ao cheiro as vezes acho levinho, mas outras vezes me incomoda um pouco, não recomendo passa-lo ,quando for passar perfume ,pois os cheiros vão “brigar” .De um modo geral, gostei do produto e indico!

preço super camarada: R$10.90

Resenha: corretivo liquido collor trend avon

resenha corretivo color trend

 

PicMonkey Collage

 

vou falar um pouquinho sobre esse corretivo. bom ele é beeem liquido, bem digamos assim, fluido oque, para mim acaba deixando o produto meio ralo demais, difícil de concentrar em alguma área que queira mais cobertura, e reparem nas fotos que, mesmo aplicando duas camadas a cobertura não foi lá aquela coisa maravilhosa, então se você precisa de uma cobertura master blaster mega NÃO INDICO!, mas se quer algo mais suave bem para o dia a dia e não tem tanto a corrigir dá até pra usar mas mesmo assim não é um suuuuper indicado, sabe o que parece?! parece na verdade uma base de alta cobertura.

então

7/10

Tirei um pontinho por: falta de cobertura

outro pontinho por: embalagem com o bico muito largo a dosagem não fica exatamente como se quer

outro pontinho por: não fica sequinho.

Ponto a favor:  precinho camarada, e pra quem é jovem como eu, e não tem tanta grana pra gastar é bom!

ps: esqueci que tirar foto da embalagem sorrry!

Peles oleosas, como cuida – las no inverno?

Olá gente! finalmente layout pronto fiz tudo sozinha então não ficou 100% , mas eu gostei afinal não entendo dessas coisas e pra quem é leiga no assunto ficou bom né?!

Maas, enfim vamos ao assunto vou falar um pouco sobre como cuidar da pele OLEOSA no inverno.

Usar agua muiiiiito quente pois a oleosidade tende a aumentar, mas eu sei amiga eu sei, que NÃO DÁ  pra usar agua sem ser quente né! difícil. Então vou dar umas dicas básicas pra cuidar da pele.

❤ Mesmo a pele estando ressecada  não use hidratantes oleosos, recomendo os “gel creme” que tem a hidratação dos cremes sem a oleosidade, e tem a textura de gel, então é perfeito para pele oleosa, procure bem vale apena mesmo as vezes sendo produtos mais caros.

❤ Essa dica é basiquérima mas muita gente principalmente no inverno esquece, que é passar protetor solar, mesmo estando aquele clima fechado o sol não tão forte, é sim importante proteja a pele SEMPRE independente da estação do ano.

❤ Lavar bem o rosto, sim muita gente deixa de lado esse pequeno passo, e pele pode não parecer mais precisa ser limpa, mesmo não aparentando oleosidade.

Tá sei, são coisas tão básicas que nem precisava serem chamadas de dicas, são mais como lembretes de cuidados básicos que você não deve deixar de lado.

Beijinhos bye bye!

capuchinho 007